quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ATITUDE CORRETA DA DENÚNCIA CONTRA OS MASCARADOS DEPREDADORES AGRESSORES

Finalmente alguém tomou uma atitude certa contra estes depredadores mascarados agressores que viraram um carro de polícia e depredaram fachadas de bancos, lojas, telefones públicos, bancas de jornal, além de desafiarem a polícia.
O povo trabalhador está de saco cheio de passeatas que param a Avenida Paulista todos os dias impedindo que trabalhadores possam exercer seu direito de trabalhar.
Nos Estados Unidos as passeatas são feitas de maneira ordeira e nas calçadas, não impedindo o tráfego de carros.
Mascarado usa máscara pra esconder suas bandidagens.
Vagabundos que quebram bancas de jornal e fachadas de lojas estão quebrando e agredindo trabalhadores que com suor de seu dinheiro criaram negócios e empregos.
Vagabundos que quebram fachadas de bancos são tão bandidos quanto assaltantes de banco.

Vagabundos que quebram orelhões públicos e carros de polícia são tão bandidos quanto qualquer outro bandido.
Mas agora finalmente apareceu um delegado que soube entender o real perigo desta gente mascarada e soube enquadrar na lei correta.
O delegado João Carlos dos Santos demonstrou da melhor maneira sua capacidade de defender a população destes agressores mascarados enquadrando-os na Lei de Segurança Nacional.

O delegado deu uma verdadeira aula de Direito Criminal e se tivéssemos mais pessoas de seu calibre talvez a segurança pública não fosse o que está sendo.