sábado, 28 de setembro de 2013

FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO CAUSA MORTE NA FRENTE DO PS EM MONTE VERDE-MG

Por Lilian Bergamin
Matéria retirada do Grupo do Face: Saúde em Monte Verde Fala Povo: https://www.facebook.com/groups/539581589442003 

Infelizmente o Sr. Israel, pai do gordinho da Loja Eletro Léo faleceu na porta do PS de enfarte!!!! Não tinha médico de plantão e os enfermeiros de plantão fizeram de tudo para ajudá-lo!!! Cadê o médico que era para estar lá??? que descaso!!! O município gasta 45.000,00 por mês com médicos para um senhor morrer nos braços do filho na porta do PS??!!!! Quem coordena o horário dos plantões, afinal??!!!!
São 23h00 (27/09/13) Eu acabei de chegar do PS para esclarecer o ocorrido! O Dr. Plinio Teixeira estava em minha casa e também foi até lá! O que aconteceu é que a médica que deveria estar de plantão era a Dra Vera! Ela faltou e não justificou! Por volta de 13h30 houve o falecimento e o motivo foi enfarte! Falei com o Bruno Rosa , há pouco, e ele me disse que também estava em viagem e que a Prefeitura Municipal de Camanducaia. já fez um BO contra a médica e será feita uma denúncia junto ao CRM, POIS ISTO É CRIME!!! A Dra. Daniela está de plantão a noite toda, bem como o enfermeiro Nilson!

AGORA EU PERGUNTO!!! A COORDENADORA QUANDO VIU QUE O PS IRIA FICAR SEM MÉDICO, NÃO DEVERIA TER PROVIDENCIADO OUTRO??!! O Dr Plínio, por exemplo, estava de folga, em Camanducaia! Ele não é funcionário da Prefeitura, mas já atendeu muita gente de graça que batia na porta da casa dele quando ele morava aqui em MV, aliás, até pousadas ligavam para ele quando turistas passavam mal!!! ISSO É PROFISSIONALISMO!!!