sábado, 24 de maio de 2014

AS 15 PIORES CANTADAS QUE EU JÁ OUVI NA BALADA



por Luiz Marcondes
Ao longo de minha vida estive em muitas festas, baladas e orgias informais para no máximo 600 pessoas. Nesses eventos, sempre acompanhado do meu fiel moleskine, registrei algumas das piores cantadas da História da humanidade ditas por amigos, conhecidos e desconhecidos (nunca por mim, claro).

Agora, é meu dever compartilhá-las com você, a fim de evitar que a praga da “pedreiragem” se alastre ainda mais pelo universo. É meu jeito de ajudar os bróders. E também de fazer algo legal pelas moças sem que a gente precise tirar a roupa (embora, é bom ressaltar, eu esteja sempre disponível, caso necessário – Olha aí, tá vendo? Falando em cantada ruim, essa foi uma. Péssima!).
OK. Não importa se você tá indo pra night agora ou só vendo televisão em casa, tuitando #mimimi e lamentando seus erros passados. Vale a pena ler e anotar pra não fazer feio na próxima! Então beleza. Aí vão elas… As 15 cantadas mais toscas do mundo!
1. “Gata, você é tão gata, mas tão gata, que eu jamais brincaria de médico com você. Brincaria de veterinário!”
2. “Oi, poderia me dar uma informação… Como faço pra chegar no seu coração passando pela sua vagina?”
3. “Oi, dá licença? Acho que você deixou cair alguma coisa quando passou… Ah, fui eu! Nada, não. Foi só meu queixo!”
4. “Oi, meu amigo quer te conhecer. Ele quer  te convencer de que você é perfeita pra mim!”
5. “Gata, sabe o que ficaria bem no chão do meu quarto? Todas essas inibições impostas pela sociedade burguesa que estão impedindo a gente de transar loucamente feitos dois animais agora!”
6. “Oi, você gosta de fazer sexo com desconhecidos? Eu também não! Prazer meu nome é FULANO DE TAL E TAL, RG número TAL, CPF tal, moro na Rua Tal…”
7. “Gata, vamos pra tua casa ver o jogo? Se não tiver Copa, transo com você até na cozinha, de boa!”
8. “Gata, agora que você já é a presidenta do meu coração, me chama de Brasil e f*de comigo!”
9. ” Desculpa, mas tem algo no seu olho… Ah, nada não. É apenas o brilho das estrelas”
10. “Gata, se você fosse o Sistema da Cantareira, São Paulo tava salva, porque vou te deixar encharcada!”
11. “Oi, tem horas? É melhor dizer que tem, porque o que quero fazer com você leva a noite toda”
12. “Você se machucou?” ELA: “Já sei, quando caiu do Céu, dãrr!” ELE: “Não, quando caiu em si e percebeu que sou o homem da sua vida?”
13. “Oi, sou o Pedro! Você não é a…? [fala nome aleatório - garota diz que não]. Ah, tudo bem! Meu nome também não é Pedro mesmo! Prazer, FULANO! [diz nome verdadeiro] Quer uma cerveja?”
14. “Seu pai fabrica camisinha com sabor? Porque você é gostosa pra c*ralho!”
15. “Sorria se quer dar pra mim. OK, você não riu. É um bom sinal. Não curto mulher fácil. Nem que ri à toa”