terça-feira, 10 de junho de 2014

NOVA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO - MEIO AMBIENTE.



“A verdade é que existe uma conspiração de grandes homens de negócios, que por interesses econômicos, não querem que seja revelada a verdadeira situação do nosso sistema ambiental, se utilizando dos meios de comunicação, os quais eles financiam”...
De alguns poucos anos atrás até os dias de hoje, notamos que nosso planeta está se voltando contra nós, contra nossas construções, nosso progresso e civilização moderna. Fatos incontestáveis mostram que a natureza está a se revoltar, e em consequência disso, grandes desastres naturais estão ocorrendo, quase que ininterruptamente, tempestades, furacões, terremotos devastadores em sequência um dos outros, o aumento demasiado na precipitação das chuvas pelo mundo, causando grandes inundações e perdas humanas em grande escala, tudo isso num curto espaço de tempo. As geleiras estão derretendo, e o volume dos mares aumentando assustadoramente, tudo numa velocidade muito mais rápida do que é sugerida pelas autoridades e dita por alguns especialistas. O que será que acontece? Porque estamos tão rapidamente sendo pressionados pela natureza e o que podemos fazer? Porque até agora, pouco ou quase nada se fez, e porque se põe “panos quentes” num problema tão imediato e grave? A quem interessa disfarçar a verdade sobre a fúria da natureza e do porque desta fúria? Porque não se coloca a verdade a vista de todos, mostrando claramente a reação da natureza à insensatez humana, já que as consequências estão cada vez mais próximas de acontecerem do que anunciaram os cientistas?
Outros grandes desastres naturais estão muito mais próximos de nós do que diziam os especialistas, e podemos dizer que já estamos vivendo dentro do que era previsto como futuro, pois estamos sentindo a reação violenta da natureza, como efeito da má gestão do homem sobre o nosso planeta.
A verdade é que existe uma conspiração de grandes homens de negócios, que por interesses econômicos, não querem que seja revelada a verdadeira situação do nosso sistema ambiental, se utilizando dos meios de comunicação, os quais eles financiam, e dos especialistas, os quais eles pagam seus salários, para maquiarem uma falsa ideia de que ainda temos muito tempo para pensarmos em mudanças estruturais, em nossos meios de produção, para tentar conter uma hecatombe da natureza, e como consequência, uma destruição de parte do nosso planeta e de vidas humanas, através de desastres naturais em grande escala e proporção. O mundo não se preparou para evitar o que está ocorrendo, e parece que determinadas autoridades não estão interessadas em reverter este quadro rapidamente, enquanto ainda temos um pouco de tempo para isso, mas o tempo dos desastres naturais já chegou, cobrando de nós a dívida que temos com a natureza, e não estamos vendo nenhuma atitude, de nenhuma autoridade ou governo, no intuito de mudar isso, para que possamos tentar reverter este quadro, e salvar o que ainda resta do nosso planeta, e, por conseguinte, de nós mesmos. Cuidado aqueles que não estão vendo, isto não é apenas uma teoria, ou como podem dizer alguns, uma nova teoria da conspiração, onde os governos e os grandes homens de negócios ocultam a verdade, para manter seus ganhos, e para nos manter sem ação, e não poder cobrá-los de suas responsabilidades; esta é uma realidade de fato, que estamos vivenciando através das notícias que nos chegam diariamente, e que não podem ser contestadas; a consequência são os grandes desastres naturais, a destruição de florestas pelo fogo, os grandes furacões, a seca em lugares onde não se imaginava que pudessem existir, os grandes terremotos e as grandes inundações dos últimos tempos, que vem cada vez com mais frequência; o nível do mar está muito alto, subindo cada vez mais rápido, ameaçando em pouco tempo, invadir cidades à beira-mar. Esta é a realidade, o amanhã alardeado pelos especialistas e autoridades, como a resposta da natureza as nossas agressões contra ela, na verdade é o tempo de agora, o momento é já; estamos apenas sendo iludidos.
O que posso dizer é que isso tudo que estou tratando aqui, não vem a ser uma mera e fantasiosa “teoria da conspiração”, ou mesmo trata-se de um exagero, é apenas uma constatação feita por um cidadão do mundo, que após observar alguns fatos e atitudes de algumas autoridades, ficou preocupado com as coisas que estão ocorrendo em nosso planeta, e as suas consequências, e agora quer que as autoridades sejam cobradas da verdade, e que sejam obrigadas a tomarem uma atitude enquanto ainda há tempo, pois o tempo da reação da natureza contra as agressões do homem já chegou, então agora não podemos mais esperar para mudar, ou estaremos a assistir o fim do nosso planeta.
Por Bayardo Brizolla