domingo, 3 de junho de 2012

LEILA LOPES, MISS UNIVERSO FAZ ENSAIO SEXY E MANDA RECADO


Outra publicação européia que traz um ensaio fotográfico com a miss é a italiana L'Uomo Vogue. À revista Leila disse que quer se mudar para o Brasil e tentar uma carreira como atriz por aqui.
Ela teria o desejo de viver a heroína Xica da Silva num eventual remake..

Uma das grandes amigas que a miss Universo 2011, Leila Lopes, 26, fez durante a concentração para o concurso é a nossa miss Brasil, Priscila Machado. As duas eram unha e carne durante as semanas que antecederam a disputa. Leila revela a ótima impressão que guarda da brasileira, que terminou a disputa em 3º lugar:
— Amo muito aquela gaúcha e ela sabe disso. Nós nos tornamos amigas no primeiro dia em que nos vimos, no nosso quarto no hotel. Fizemos muitos planos para depois da competição, como passar o verão no Brasil, ir a Angola, e viajar por aí. Felizmente, ganhei o Miss Universo e me mudei para Nova York, o que atrasou esses planos. Mas ainda quero ir ao Brasil visitá-la, e ela ainda quer ir a Angola.
Leila já revelou gostar das novelas brasileiras, já visitou o País antes de ser miss Universo, e acha que em breve voltaremos a ver uma brasileira eleita a mulher mais bela do universo (o que não acontece desde 1968, com a baiana Martha Vasconcellos):
— O Brasil tem mulheres muito lindas e inteligentes, capazes de ganhar o Miss Universo. Vocês sempre têm concorrentes fortes, o que me faz achar que é só uma questão de tempo. Tenho certeza que uma hora vocês vão voltar a ter uma miss Universo.
A angolana, que foi coroada a mais bela do mundo em São Paulo, em setembro último, conquistou fãs no Brasil e recebe o carinho deles pela internet. Através do Tudo Miss, a bela dá um recado:
— Quero agradecer aos meus fãs brasileiros pelo apoio! As mensagens adoráveis que eles me enviam me encorajam diariamente a continuar fazendo o meu trabalho, para orgulhá-los de me terem como miss Universo!
Agora em junho o Brasil deve voltar a receber a visita de Leila, que é embaixadora das terras áridas na ONU, durante a Rio+20.