segunda-feira, 2 de julho de 2012

GUARÁ/SP: PACIENTE MORRE SUSPEITO DE ESPANCAMENTO DENTRO DA SANTA CASA


Vítima, de Lorena, cidade do Vale do Paraíba, teria sido agredida por outro paciente da ala psiquiátrica. Hospital não quis se pronunciar sobre o caso. 
Um paciente matou outro dentro da Santa Casa de Guaratinguetá neste domingo (01/07). Apesar da violência dentro da instituição, a unidade ainda não explicou o que aconteceu. A vitima era de Lorena.
No velório, a família abalada preferiu não falar sobre o assunto, e apenas contou que Antônio Geraldo da Silva, de 53 anos, era alcoólatra. Na última terça-feira (26/6), ele foi internado na Santa Casa de Guaratinguetá depois de uma crise de abstinência.
Segundo parentes da vitima, eles foram chamados na madrugada deste domingo e ao chegarem ao hospital, receberam a notícia de que Antônio tinha morrido espancado por outro paciente, da ala psiquiátrica.
A Santa Casa de Guaratinguetá não quis se pronunciar sobre a morte e informou que todas as informações sobre serão dadas hoje, segunda-feira (02/07) pelo setor jurídico da instituição vai esclarecer o que, de fato, aconteceu.
No plantão da Policia Civil, em Guaratinguetá neste domingo (01/07), onde o boletim de ocorrência foi registrado, ninguém quis falar sobre este caso.