terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ÁGUAS DE LINDÓIA/SP: MULHER DE 54 ANOS MORRE EM TIROLESA

De acordo com escrivã, Maiza Tavares era funcionária do MP de São Paulo. Brinquedo fica em um sítio de turismo na cidade e o cabo se rompeu.

A funcionária do Ministério Público (MP) de São Paulo Maiza Aparecida Rodrigues Tavares, de 54 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (20), em Águas de Lindóia, interior de São Paulo, após o rompimento do cabo de aço de uma tirolesa no Sítio Monte Alegre, uma área de turismo.

A ocorrência foi por volta das 17h e o resgate chegou a ser chamado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. A perícia isolou a área para colher mostras que ajudem na investigação das causas do acidente.

Segundo a escrivã da delegacia de Águas de Lindóia Lucia Helena Godoi, Maiza passava o fim de semana com a família na cidade.

De acordo com a escrivã, o corpo da funcionária do MP foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista, interior de São Paulo, para depois seguir para a capital. O inquérito deve ser aberto na quarta-feira (22) e o caso foi registrado como morte suspeita.